News
Carregando...

Lady Gaga poderá ser nova protagonista de American Horror Story!


Lady Gaga poderá ser a nova protagonista feminina da nova temporada de American Horror Story Hotel, para substituir Jessica Lange.



Sem mais nem menos, Lady Gaga postou no seu Twitter um vídeo dela anunciando a provável participação na season 5, AHSHotel.

Clique aqui para ver o vídeo.

A temporada leva o nome de “American Horror Story Hotel” e, segundo o site TVLine, a Mother Monster vai assumir o papel principal feminino. Ela assume o importante legado deixado por Jessica Lange, após oseason finale de American Horror Storie Freak Show.
Por enquanto, detalhes sobre o papel de Lady Gaga e da temporada não foram revelados. Será que podemos esperar ela sendo a dona de um Hotel macabro? Já estamos ansiosos!

As gravações de “American Horror Story Hotel” devem começar em julho. A nova temporada será lançada em outubro nos EUA

OBSERVAÇÃO: Apesar do TVLine e muitos outros sites de entretenimento revelarem que ela será a protagonista, a própria cantora ainda não se pronunciou sobre isso e outros portais também não confirmaram a notícia.

Exceto pela sua publicação do vídeo no twitter, Gaga ainda deve dar novos esclarecimentos sobre sua participação na série. (Ou será só jogo de Marketing?).

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário