News
Carregando...

Faça parte do site

Tem tempo livre e não sabe como aproveitá-lo?

Faça parte do nossa equipe, agora!

Olá, pessoal! Instalamos o sistema "Faça parte do site", onde você, leitor, pode participar diretamente da nossa equipe! O principal pré-requisito é que, terá de conhecer séries, filmes, livros e manter a imparcialidade de analisá-los.

Bom, vale lembrar que o trabalho é voluntário, ou seja, sem remunerações. No entanto, disponibilizamos a divulgação no blog de projetos, blogs, sites, etc, para os integrantes da equipe. 
Podendo participar, também, de eventos como: coletivas, inaugurações e pré-estreias. 

OBS: Eventos estes para residentes especificamente de Fortaleza-CE. Porém, se residir em outro Estado ou em outro país, poderão participar de eventos em sua localidade por sua própria conta. (Ao utilizar o nome do blog para adentrar em eventos, todo e qualquer conteúdo adquirido deverá ser exibido no mesmo.)


Creio que o necessário já foi esclarecido acima. Agora, vamos ás vagas!


  1. NEWSPOSTER

    Para a criação de notícias no blog.
    Pré-requisitos: Ter o domínio da língua portuguesa, realização de textos dissertativos e postar frequentemente.
  2. REDATOR

    Para criação de artigos no blog. (análises, opiniões, tutoriais, dicas).Pré-requisitos: Ter o domínio da língua portuguesa, criação de textos narrativos, dissertativos e argumentativos. Criatividade. Postar pelo menos 3 vezes por semana.
  3. MODERADOR

    Para controlar a fan-page e o twitter do blog. Compartilhando sempre as últimas postagens do blog e postando tirinhas feitas por leitores e pelos mesmos.
    Pré-requisitos: Postar frequentemente nas nossas redes sociais e a elaboração de tirinhas. Não é necessário o domínio da língua portuguesa.
  4. DIVULGADOR

    Divulga todas as atividades do blog, tem papel semelhante ao moderador, porém, mais eficaz.
    Pré-requisitos: Divulgar todas as atividades do blog frequentemente, incluindo eventos, postagens, promoções, etc.
Bom, agora que você já conhece as vagas existentes na equipe, deve estar se perguntando como entrar em contato conosco. Bem, no topo da página há uma guia denominada "Fale Conosco", clique e siga o formulário. Em assuntos, clique em "participar do site", em mensagem, coloque qual das vagas você quer adquirir. (Mandar um arquivo word ou vídeo para melhor explicação, se for do gosto) Após recebermos a mensagem, analisaremos e retornaremos com textos complementares. Obrigado por participar.




                             Atenciosamente, Equipe MX.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário