News
Carregando...

Parceria


Blog

Este blog possui conteúdo para todas as idades, o mesmo constitui-se de assuntos para entreter os leitores. Ou seja, nós, da equipe MX, tentamos passar especificamente entretenimento. 

  • Por que tornar meu blog um parceiro do MX?

Divulgação. Esta palavra é a melhor resposta! Além de estarmos vinculados como parceiros, o MX tem um sistema chamado “Re-Post”, tal sistema que se constitui em “copiar” a postagem de um dos parceiros, indicando que a postagem foi criada pelo “blog-parceiro”. Esse sistema é executado apenas em dias úteis (Sistema esse, que pode ocorrer no máximo até 10 vezes no mês).
OBS: Sistema esse, válido também para os parceiros. Ou seja, os parceiros poderão "Re-postar" as postagens do MX, não ultrapassando o limite dito, acima.

  • Como tornar meu blog parceiro do MX?

  
    É fácil! Basta seguir os tópicos abaixo:


ü O conteúdo do seu blog deve ser compatível com do MX (entretenimento);
ü O mesmo deve produzir postagens, pelo menos uma (1) vez por semana (mostrar-se ativo);
ü O mesmo deve preencher um formulário exibido na página “Fale Conosco” do blog. (Clique nas palavras “Fale conosco”, que lhe guiará á caixa de formulário);

É simples! Vale ressaltar que, o indivíduo deve preencher a caixa “URL do Site/Blog”, para que possamos avaliar de modo coeso o formulário do mesmo.



#Dúvidas:

  •  Por que não me tornei um parceiro?
             
Provavelmente, o conteúdo do seu blog não deve haver semelhanças com o MX. (Como foi dito em um dos tópicos acima).
  •  Por que fui excluído dos "parceiros"?
            
Provavelmente, você deve ter ultrapassado o número máximo do sistema “Re-post”. Ou, o mesmo deve ter postado conteúdo indecente, de agressão física ou psicológica, ou mesmo ensinamento criativo de quaisquer atividades clandestinas.

Não tirou suas dúvidas? Contate-nos!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário